terça-feira, 30 de abril de 2013

Tudo sobre o I Bazar Fashion Music



Quem acompanha de perto o blog e a fan page soube que dia 13 houve o primeiro bazar da nossa querida e fofa parceria Sophistiquée e claro que o Mundo Meu não poderia deixar de mostrar para vocês o grande sucesso que foi esse primeiro de muitos bazares! (:


Tudo foi marcado com bastante música da banda Leonardo Delmonds e com coquetéis maravilhosos da dupla Adriano e Deassis para não deixar as lindas no calor! 



E claro que sem o apoio das amigas, da família e do namorado a querida e fofa Larissa não teria conseguido, pois é sempre bom conquistar e fazer algo quando temos o apoio de quem amamos não é mesmo? 



E como de costume não poderíamos deixar de ouvir um pouquinho da criadora do bazar, a luta para conseguir montar o melhor para o público e a perspectiva da mesma para o próximo, confiram:

"Eu e umas amigas havíamos conversado um dia sobre... daí em janeiro desse ano resolvemos botar em prática nosso plano...
Começamos a nos articular, nos reunir, juntar dinheiro (rs), fazer coletas de preços... Contratamos o Leonardo Delmonds, que em matéria de música ao vivo, é um grande nome aqui em Canindé! E contamos também com um plus pras clientes-amigas que foram nos prestigiar: coquetéis de vários sabores, preparados pelo Adriano e Deassis, também muito populares aqui na cidade.

Em termos de divulgação, o resultado foi muito bom! Com poucos dias de divulgação (fizemos através de panfletos, rádio, internet), o evento já estava na boca, e na cabeça da galera! 


Antes mesmo de acontecer, já haviam lojistas, empresários, vendedores autônomos, assim como nós, interessados em participar do próximo evento! Então, não podemos desapontá-los né?! Já estamos pensando no próximo... Não temos data ainda, mas adianto que ainda vai ser esse ano!

Esperamos que o evento e sua popularidade, consequentemente, cresça, e que possamos obter êxito!"



E vamos conferir como foi um pouquinho do bazar e deixar todas vocês com invejinha e loucas para que chegue o outro!



E é isso meninas, não deixem de curtir a nossa fan page e a da Sophistiquée para saber de todas as novidades! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário