quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tendência - terço no pescoço



Até a um ano atrás quando lembrava-mos ou víamos alguém com um terço já relacionava-mos a religião, mas hoje em dia esse pensamento não é mais o mesmo, desde a novela Avenida Brasil em que o Iran (o ator Bruno Gissoni), Jorginho (o ator Cauã Reymond) e até o cantor Luan Santana começaram a aderir a essa moda, que os terços viraram tendência.


E claro que nós mulheres também usamos e abusamos não é mesmo? E nada como as famosas para representar muito bem a essa nova moda.





E vejam que podem ser utilizados com uma roupa desde a mais formal até a mais descontraída, o importante é usar HAHAHA

E mais fotos para vocês se inspirarem:









E claro que eu não poderia também ficar de fora dessa e já montei meus looks mais o meu terço que aliás é da nossa nova e primeira parceria - que estou bastante feliz - a LeBeautyAcessórios e que gente vocês tem que conhecer, é tudo muito fofo, baratinho e claro que a LeBeauty além de todas essas qualidades ainda faz você ficar na moda (:


Look 1: Algo mais solto, descolado para uma saída com os amigos e o love para um churrasco, cinema...




Look 2: Algo mais comportado, sexy - sem ser vulgar - e que dá para ir para um barzinho, uma balada, festa...





Gostou do meu terço? Quer um igualzinho? Curte a LeBeauty no Instagram e peça já o seu e abusem da imaginação, pois os terços combinam com qualquer estilo e qualquer roupa! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário