quinta-feira, 21 de março de 2013

Entrevista com Leonardo Pequiar - fotografia



Quem não gosta de ver trabalhos fotográficos bem feitos? E quem não gosta de ousadia? Qual menina não gostaria de ser "clicada" e ser vista como uma garota sexy?
Hoje o nosso entrevistado trás muito disso em suas fotografias, ousadia e que em meu particular eu acho belíssimo, pois não tem aquele apelo de vulgaridade e sim de mostrar a beleza das curvas, mostrar o lado sexy que toda mulher tem, vamos parar de blabla e vamos conhecer logo o trabalho e um pouquinho sobre o Pequiar.



Mundo MeuQuem é o Leonardo Pequiar?

Leonardo PequiarLeonardo Pequiar é uma pessoa teimosa, compreensivo, atencioso, sincero. Por isso não sou muito de ser falso com ninguém digo o que tenho que dizer. Amo fotografia desde novo, me identifico com fotos exóticas, sensuais e ousadas. Pra mim fotógrafo tem que estar sempre renovando, e estou tentando seguir esse mesmo caminho.



Mundo Meu: Como são feitas suas sessões fotográficas?

Leonardo Pequiar: As fotos são feitas de acordo que as pessoas querem ou a partir de algumas ideias minhas. E até mesma algumas são espontâneas e as ideias vem do nada e improviso ali mesmo.



Mundo Meu: O que te inspira?

Leonardo Pequiar: Me inspira são modelos(as) brasileiras com fotos de alta criatividade, mostrando a versatilidade em cada foto. E me inspiro muito nas fotos do Terry Rycharson.



Mundo Meu: Para quem está começando agora qual dica você dá para essas pessoas?

Leonardo Pequiar: Acho que para as pessoas que estão começando agora, que não percam o foco no que querem! Eu perdi meu foco na fotografia, desaprendi algumas coisas, mas já tou gatinhando novamente para o patamar na qual estava antes. Meu erro foi desfocar em algo que sou realmente bom. Por isso não percam o foco.



Impossível não gostar do trabalho dele não é mesmo? Então que tal continuar se deliciando com seus ensaios? Curta a fan page dele. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário