quarta-feira, 13 de março de 2013

Criando e Inventando - Decoração

Essa semana está bem complicada pra me, muitos trabalhos, aula em cima de aula e com isso o tempo é pouco para poder vim aqui e postar algo legal e bem construtivo para vocês, mas estou fazendo um bastante esforço para poder não deixar ninguém na mão, então hoje vou trazer algo bem rápido, simples e moderno para você que está querendo renovar seu ap e/ou está procurando um ap novo e alguns tipos de decorações mas a grana tá curta, dessa vez vou trazer uns jarrinhos para a decoração de sua sala, por exemplo.


Esse primeiro é muito fofo, além de quem tem um ap todo branquinho, quanto mais colorido os jarros forem fica mais agradável aos olhos de quem for lhe visitar e dá um toque de sensibilidade e fofura ao seu cantinho.


Mas quem tem um ambiente mais escuro, algo mais sério eu recomendo mais esse tipo de jarro, pois além de ficar super lindo dá um ar de seriedade (acho eu rsrs) naquele ambiente.


E é só seguir o passo a passo das fotos e botar a mão na massa, ops, no barbante, na tinta, na cola e inovar o seu ambiente e quem sabe até dar de presente para sua mãe, sogra e amiga que está fazendo um chá de casa nova, que tal? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário