sexta-feira, 15 de março de 2013

Corujismo



Quem me conhece sabe que adoro corujas, essa minha paixão começou mais pelo fato de gostar de Harry Potter, mas depois que soube o que as corujas significam a paixão por elas aumentaram ainda mais e como não só eu que gosto dessas fofuras, claro que elas não poderiam ficar de fora da moda, do dia a dia de algumas pessoas e por isso estão em todos os locais, de todos os tamanhos, formas, cores...

Acessórios:







Roupas:



E claro que os meninos também podem entrar nessa moda!




Tattoos:








E antes que eu me esqueça, vou falar sobre o significado da Coruja para vocês para que você que tem um certo distanciamento delas comecem a se apaixonar por esse ser tão encantador.

"Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo. Na mitologia grega, Athena, a deusa da sabedoria, tinha a coruja como símbolo." 

Espero que gostem e um final de semana maravilhoso para todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário