sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O que vestir no Natal? #dicas





E mais um Natal está chegando e com ele trás aquela vontade de enfeitar a casa, fazer comidas gostosas, está ainda mais unido com a sua família e também de estarmos belos para comemorar essa data tão importante que é o nascimento do menino Jesus (nunca se esqueçam do verdadeiro sentido dessa data).
 
Então pensando nisso o Mundo Meu trouxe uma lista de roupas tanto para vocês meninas, como para vocês meninos usarem!

MENINAS:


Se a proposta da festa for em um local mais chique, aposte em vestidos, de um ombro só, tomara que caia, de alcinha, de renda e as cores? A que você se sentir mais bela.

Cor, meramente opcional para cada mulher.

Agora se a festa for algo mais família, sem muita formalidade, pode-se usar shorts, calças jeans (pode até usar as famosas calças "restart"), coletes, vestidos mais curtos, o que não pode é ficar fora de moda.



Amei o modelo das duas roupas do meio, usaria certeza.


MENINOS:

 Se a proposta da festa for em um local mais chique, aposte em blusas mais sociais, pode ser manga longa ou não, calça social ou não, o que não pode é ir de bermuda ne? Vamos ter senso.








Agora se a festa for algo mais família, sem muita formalidade, pode-se usar bermudas, tenis, all stars, coletes, o que não pode é não usar tal coisa por medo do que os outros vão achar, se está em família, sinta-se a vontade.






Espero que aproveitem essa dica e que tenha ajudado a você a passar um Natal mais fashion! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário