quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mudar faz bem

Como é bom inovar, modificar, recriar, criar, dar vida, a você, suas atitudes e as coisas não é mesmo?


E pensando nisso eu resolvi dar uma modificada em meu guarda-roupa que estava com a aparência muito morta, então dando uma volta pelo Extra do Shopping Iguatemi vi alguns adesivos para paredes que achei uns mimos e então resolvi trazer pelo menos uma cartela que estava super meigo, fofo, combinaria com meu quarto e ainda era baratinho, apenas R$3,99 acreditam? 

Eu queria um que tinha visto a um tempinho atrás que era exatamente assim, a única coisa que muda é a cor, pois ao invés de ser esse verde era um preto,


achei belíssimo, mas nunca mais encontrei e como estava cansada do meu quarto, pois não aguento mesmices, então resolvi trazer esse e já estou pensando nos próximos, HEHE.

Resultado:




Enfim, como a empolgação era gigantesca de colocar logos os adesivos, só me lembrei de bater foto do depois, mas dá para se ter uma noção de como era antes!
Espero que essa postagem tenha inspirado a você a também inovar tanto as suas coisas, como a você, pois as datas comemorativas estão chegando e é sempre bom está bem e diferente pelo menos em alguma coisa! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário