quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vivo + Tufão = Mais uma sacada de marketing da Vivo



Quem nunca viu uma propaganda da operadora Vivo e de cara ficou parado(a) observando, gostou, se emocionou, se identificou?

Pois bem, desde a propaganda do ano passado do Dia dos Namorados que a Vivo fez, que pra me, ela como operadora é uma das melhores que tem quando o assunto é propagandas bem elaboradas, puxando pelo lado emocional.

E claro que com todo o sucesso que a Novela Avenida, a Vivo não poderia deixar de tirar uma casquinha disso e nessa ultima segunda-feira (08/10) lançou uma propaganda super engraçada, na qual todos de cara já começam a sacar o que o personagem está falando e que tem tudo haver com o serviço que ela oferece, que nesse caso é o serviço "Vivo Sempre Internet" 


O “comercial” é disponível apenas para internet, conta com a participação do ator Murilo Benício interpretando Tufão (personagem principal). Como todos sabem, até quem não assiste a telenovela (mas sabe de tudo por conta de alguns amigos no facebook), o Tufão sempre foi traído pela Carminha (interpretada por Adriana Esteves) e foi o último a saber, então a Vivo decidiu brincar com essa situação fazendo a ligação entre ficção e realidade.
Com frases como “O Brasil inteiro sabia, estava tudo debaixo do meu nariz e eu nem desconfiava. Tava todo mundo por dentro e eu estava lá fazendo cara de bobo” e “Com Vivo Sempre Internet, você se conecta todo dia, o dia todo, entendeu?” a empresa propõe que o Tufão não vai mais ser o último a saber das coisas, afinal, com este plano qualquer pessoa se mantém bem informada sobre tudo que está acontecendo.
E para quem ainda não viu a propaganda:


Eu super curti essa sacada de marketing da Vivo e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário