terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como os publicitários cuidam e brincam com seus filhos

Todos travam ao saber que vai ser pai e/ou mãe e claro que com um publicitário não seria diferente, então pensando nisso o fotografo Dave Engledow, criou uma série de fotos chamada "Melhor Pai do Mundo" na qual, ironicamente, coloca sua filha em situações nada seguras e registra tudo em fotos: “O personagem nessas séries é uma paródia do pai que espero nunca me tornar” diz.

Com todo o sucesso das primeiras fotos, Dave decidiu começar um projeto no site Kickstarter e arrecadar dinheiro para fazer um calendário de 2013 com as fotos “curiosas” e inusitadas que  fez junto com sua filha. Até agora, o projeto já arrecadou US$ 3.400 – mais do que suficiente para os calendários.

E esse é o resultado desse projeto super engraçado, divertido, fofo, único e curioso.







Não sei se vocês chegaram a perceber, mas um dos elementos que sempre aparece em todas as imagens é uma xícara, que tem como frase: "Melhor Pai do Mundo" isso tudo para ironizar ainda mais as cenas, que são muito engraças e divertidas.






E só para constar todas as fotos tem seu toque de realidade, mas claro que a baby linda não sofreu nenhuma agressão e/ou maus tratos, todas as fotos tem uso de photoshop!

Espero que quando você, publicitário, for ter seu filho não faça isso ein? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário