terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pra sempre e mais um dia


Não sei ao certo o que fez eu me apaixonar por você, se foi o seu jeito feliz, se foi o seu olhar, o seu sorriso, os seus abraços, o seu cheiro, a tua voz, o seu lado amigo, seu lado brincalhão (que consegue tirar de me qualquer sorriso bobo de menina apaixonada até nos momentos de raiva e tristeza), o seu lado romântico, o seu ciúme, os seus beijos... quer dizer, eu até sei o que foi, foi a minha vontade de poder ser tua!

Meu amor por você é tão grande, chega as palavras ficam confusas e não consigo demonstrar meu amor por você assim, apenas te amando, cuidando de você, te ajudando, apoiando você nas suas decisões, estando ao seu lado a qualquer momento, sendo sua amiga, confidente, ser tudo o que você precisar e quiser de mim.

Tudo o que estou falando aqui pode ser até clichê demais, mas o amor é isso clichê, pois sempre envolve duas pessoas, que muitas vezes são bem diferentes (e isso somos muito, totalmente o oposto um do outro, mas que todos veem que é nessas diferenças que nos encaixamos perfeitamente) e uma vontade louca de ser o melhor um pro outro e isso também queremos demais; acho lindo o nosso amor, pois além de namorados somos melhores amigos e isso hoje em dia é muito raro, mas o nosso amor é uma raridade e me orgulho totalmente disso e demonstrar para todos verem esse nosso amor puro, lindo e sincero.

Sempre quis alguém como você pra me, demorou? Demais. Sofri? Bastante. Mas você chegou e cicatrizou todas as feridas e fez florar dentro de me um sentimento que fazia tanto tempo que não era exposto, que pensava que não existia mais, mas sabe, até que valeu a pena toda a demora e sofrimento, pois foi nesse caminho ruim que eu cheguei até a você, como diz a música de Jorge Versilo: "não se ofenda, com meus amores de antes, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você."

A única coisa que eu desejo pra nós dois é muito mais amor, companheirismo, lealdade e sinceridade, pois o resto? A o resto nosso amor é maior e certeza conseguiremos o que quisermos,

Eu te amo muito meu grande, eterno e único amor e parabéns para nós dois e que esses 2 anos multiplique cada vez junto com o nosso amor.

E claro que além dessa breve postagem eu fiz um videozinho com uns momentos bem lindos desses nossos 2 anos de namoro e com uma música belíssima de Elvis - Love me tender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário