sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O que fazer no final de semana

É.. eu sei que prometi para vocês postar sobre o trabalho da "Oh, Thaís.", mas gente como quero trazer pra vocês coisas boas e exclusivas (ás vezes, não serão TÃO exclusivas!) não vai rolar hoje a postagem do trabalho dela, mas se acalmem, pois terá sim é só questão de tudo ficar totalmente finalizado, bonitinho e prontinho só para vocês lerem e ficarem babando pela pessoa que é a Thaís (que é uma fofa) e pelo trabalho dela!

Mas como eu não quero e nem posso deixar vocês na mão, resolvir postar algo assim de última hora, que tal responder a pergunta que todos se fazem desde que se acordam na sexta-feira?

"O QUE FAZER NO FINAL DE SEMANA?"

Como eu sou fanática por teatro e cinema, que tal umas dicas sobre esses assuntos? Até porque esse final de semana tem que ser algo ligth, pois a maioria das faculdades estão começando essa segunda-feira a semana de provas, então para relaxar, nada melhor do quê ir ao teatro e conferir um Stand Up(e gente não estranhem, sobre a maioria das dicas de teatro que eu vou dar é sobre Stand Up, até porque a-d-o-r-o demais e quem não gosta de rir, não é nada normal, ne?) e rir bastante!

Então vamos parar de enrolar e começar as dicas, hehehe

Sabe quem vai está nessa sexta-feira (é já passou :/) e nesse sábado (ainda dá tempo de ir hehehe), são os humoristas do "Comédia em Pé”, é um espetáculo que tem como humoristas: Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Smigol e Victor Sarro


e além deles ainda poderá contar com a presença quem sabe de um convidado assim de surpresa e pode até ser aquele comediante que você mais gosta, então não fica de fora, vai lá no Via Sul e dá uma prestigiada no trabalho dos caras que mandam super bem!


Se a grana tá pouca que tal um cineminha? Na minha opinião os melhores filmes que estão em cartaz e que valem a pena assistir são:

- Os Mercenários 2
- Totalmente Inocentes - é brasileiro.

Espero que aproveitem as dicas e um final de semana maravilhoso para todos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário