sábado, 29 de setembro de 2012

O biquíni certo para você

E o final de semana chegou (todos podem comemorar) e com isso vem um convite para uma praiazinha, banho de piscina e sinceramente não existe nada melhor do quê tirar todo o estresse de uma semana pegando uma carona na coisa mais bem feita que Deus já fez - praia!

E para você não fazer feio que tal uma dica de qual biquíni usar para valorizar as partes mais bonitas do meu corpo e esconder as que não me valoriza tanto?

Então depois de algumas pesquisas vou passar umas dicas para você não fazer feio, que acham?




Depois de você dá uma leve analisada de como é o seu corpo, que tal agora irmos para alguns modelitos de biquínis?

Pêra: quem tem um corpo assim não deve chamar muita atenção para os quadris, pois tem que haver uma harmonia e não exageros!



Ampulheta: quem tem esse tipo de corpo é o mais sortudo, pois pode abusar de qualquer estilo de biquíni e maiô, mas só um leve cuidado para não aumentar as curvas!


Retangular: para quem tem esse tipo de corpo o ideal é usar maiôs com cortes ao lado (na parte da cintura) para poder dar um UP na parte de cima e afinar a cintura (é tudo de bom ein?)


Triangular: investir em calcinhas com listras horizontais é o ideal e usar maiôs com alças cruzadas nas costas, formando um X dá uma impressão de as costas serem menores!


Oval: para quem tem esse tipo de corpo, aposte em maiôs com decotes em V, pois só assim irá aumentar a  área do pescoço e alongar a silhueta.



Espero que as dicas você coloque em prática e faça sucesso na praia hoje e/ou amanhã! (:

2 comentários:

  1. eu tenho o quadriu muito largo e sou meio baixinha e assim que eu sou
    como faso para achar o biquine ideal nao consigo achar nenhum biquine para o meu corpo e estou cansada de ir de shorte para a praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tirar esse shortinho flor, pois ficar com marquinha de short é muito horrível e abuse e use hehe de calcinhas na qual tenha o lado mais largo, para poder disfarça e não chamar tanta atenção aonde você quer tirar o foco e acabe chamando atenção para outras partes do corpo!
      Espero que tenha ajudado e volte sempre.

      Excluir