segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aplicativo - Songza



A procura constante de novos aplicativos diariamente é imensa e não basta o aplicativo ser apenas bom, ele tem que ser MUITO bom e ainda trazer tudo que eu preciso em um único "pacote"!

E esse aplicativo que irei mostrar é especialmente para você que curte ir em uma baladinha, mas que diversas vezes não sabe qual é música que tá tocando e quer porque quer ficar por dentro e curtir o máximo da balada e além disso quer conhecer músicas novas e boas, mas que não sabe aonde procurar e/ou não tem muito tempo para ficar na frente do PC, então... eis a solução SONGZA!

O aplicativo é liberado gratuitamente para iOs e Androids, então já pode começar a baixar o seu!

Mas e como ele funciona?

Ele simplesmente é organizado em listas musicais, como: músicas para se ouvir no chuveiro, músicas para se ouvir quando está apaixonada, músicas para ouvir quando se está indo dormir, enfim... é tudo que precisamos, simples, fácil e interativo e fora as divisões convencionais, como: data de lançamento, gênero, as mais tocadas em diversos países e assim vai...

Além do aplicativo ele ainda conta com uma ajudinha de um site, que infelizmente não é possível ser acessado aqui no Brasil (super injusto :/), apenas no Canadá e EUA.

E a dica de aplicativo dessa semana foi essa, porque quem não gosta de música? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário