segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entrevista com Thaís, do "Oh, Thaís."

Quem nunca assim que abriu a página do facebook e deu de cara com uma postagem de alguma amiga, com algo parecido com essa que temos logo abaixo?


E ficou morta de curiosa de saber se existiam mais além desses, se teria um que desse certinho para você, até mesmo você que já tem o seu amor ficou encantada com essa fofura!
Pois é.. estou falando da Thaís Aragão do "Oh, Thaís.", a garota tem apenas 24 anos, mora na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro) e já tem um grande talento e além de fazer design gráfico ela ainda é formada em moda (aquele momento em que você para e pensa: "essa garota é muito foda!" hehehe).

Eu pensei em fazer algo bem básico, só expôr o trabalho dela e falar que curto demais e que queria também que ela fizesse um exclusivo pra me, mas seria muito, sei lá, básico demais ne? Então porque não dá uma oportunidade para a criadora dessas fofuras falar? E isso eu fiz, fui falar com a Thaís, que é super fofa e que me respondeu quase de imediato e eu fiquei super feliz!

Meu momento jornalista hehehe

Mundo meu: O que levou você a começar a criar o "Procura-se um amor que goste de..."?

Thaís Aragão: Eu já tinha uma ideia de fazer algo inspirado no nome do filme "Procura-se um amor que goste de cachorros" mas ainda não sabia o quê direito. Daí, num dia que eu estava louca pra comer japonês e tomar cerveja com meus amigos, todos furaram e eu fiquei sozinha e com fome. hahahaha
Concluí que precisava de um amor que gostasse dessas coisas e criei os dois primeiros cartazes.






Mundo meu: De todos até agora que você criou, o que realmente você quer em um amor?

Thaís Aragão: Nossa, essa é difícil. rs
Confesso que fiz alguns só porque pediram muito mas, a maioria criei porque realmente procuro aquilo em um cara.
Acho que, no momento, o que eu realmente quero é que meu amor beba cerveja. Nada de alcolismo ou farra loucas, mas aquilo de me pegar no trabalho e sair pra tomar um choppinho, sabe?
Acho que nesses momentos descontraídos e felizes é que nasce a cumplicidade de um casal.



E claro que ela deixou umas dicas para quem quiser ser uma "Thaís" algum dia! (:

Preste atenção em tudo o que vê, ouve e tem contato. Nossa profissão é pura sensibilidade. Depois que prestar atenção e tiver uma ideia legal, anote! Essa parte é super importante pra mim porque eu sou a mais esquecida do mundo! Hehe.
E, por último, não seja preguiçosa! Coloque a mão na massa o quanto antes.
É engraçado porque eu nunca enrolo com meus compromissos profissionais, mas os projetos pessoais acabam ficando em segundo plano, infelizmente. Tenho vontade de fazer muitas outras séries, mas não comecei por falta de tempo e preguicinha. Mas, também é importante fazer quando tiver afim e disposta, porque se forçar, seu grande projeto pode virar uma bela bosta! Hahaha


Além dela fazer essas fofuras ela ainda faz outras fofuras, ela faz estampas em mochilas, malas... é muita fofura pra um dia só meu povo e para só uma pessoa fazer também!

Espero que tenham gostado e um bom início de semana para todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário