quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que vestir no dia dos apaixonados

E ai pra onde vai com o amor? Já sabe? Mas não sabe ainda o que vestir? Hum.. pois vou ajudar tá?

PRAIA:

Vão começar o dia já juntinhos e indo curtir uma praiazinha? Hum.. que delícia ein? Então já pode escolher um melhor molde de biquine e que combine com seu corpo e só curtir com o amor!




ALMOÇO (OU RESTAURANTE OU NA CASA DELE OU ATÉ NA SUA):

Vão comemorar com um almoçinho básico? Hum.. Se for em um restaurante a produção terá que ser um pouco mais arrumada ne? Mas se for na casa de ambos poderá ser algo bem ligth na produção. Mas sem esquecer que essa data é bem importante e que uma produçãozinha um pouco mais caprichada é otima pra que o amor repare em você e diga: "Como você está linda meu amor"...

Saiu da praia (se for o caso) nada melhor que vestir esse macaquinho e ir almoçar em um restaurante assim.


Vocês podem usar também um shortinho jeans ou de malha (algo que seja confortável, porém agradável aos olhos) pra ir para um restaurante e também pra casa do amado.



JANTAR:

Pode ser em um restaurante ou até a luz de velas(que ai é algo bem romântico e fofo da parte dele ne?), mas produção e make tem que está assim super de arrazar.


O salto pode ser se outra cor pra poder não ficar aquela linha LUTO

Invista mais em vestidos mais finos, nada de vulgaridade, escolha mais aqueles vestidos de costas nuas, que são bem mais finos, elegantes e sexys, além de vestidos, também saias é uma otima, o que importa é que tem que ser algo bem feminino, sexy, marcante e elegante, mas se você não gosta dessa linha, tira o sexy e coloca o seu lado fofa.


Super linda, simples e combina com o look acima e qualquer outro e da um alto destaque aos olhos

Como é a noite, o vestido ou look é mais ousado, abuse em uma make que seja bem marcante em seu olhar, use - preto, prata, cinza, marrom, cores mais fortes, nada colorido demais, estravagante, não é carnaval, tá? hehehe.

Enfim.. essas são algumas diquinhas de o que usar para cada local que você for comemorar com o amor, espero que tenham gostado e ponham em prática algo que falei. Beijinhos e o grande dia já está se aproximando ein? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário