terça-feira, 5 de junho de 2012

Amor de cinema

Oi pessoinhas lindas, hoje vou trazer pra vocês alguns filmes que a tradução é AMOR puro e também é até uma diquinha pra você assistir com seu amor, caso a grana esteja curta e/ou depois de um almoço ou jantarzinho assistir um filminho coladinhos, não há nada melhor ne?

Agora estoure a pipoca, dê o play e prepare-se para se inspirar (e chorar, suspirar, se emocionar...)

Crespúsculo (AMOR SEM LIMITES)

O clima entre o casal Bella e Edward é forte desde o começo do filme, mas a grande declaração de amor rola mesmo na inesquecível cena da floresta, em que o vampiro conta toda a verdade para Bella. Enfim.. como tá na moda o estilo vampirinho, nada melhor do que assistir toda a saga ne?


Eu em particular só assisti o primeiro

Querido John (CARTAS PRA VOCÊ)

Depois de um verão lindo, o casal John e Savannah é obrigado a se separar. O amor a distância é mantido com a troca de muitas cartas apaixonadas. Em vez de um bilhete qualquer, ele deixa uma carta simples e direta dizendo: "Eu te amo". Essa história de amor, sim, estava escrita.







Idas e Vindas do Amor (O AMOR PODE ESTÁ AO SEU LADO)

O filme conta a história de vários casais e no Dia dos Namorados e nisso se eu for descrever todos os personagens e um resuminho da história de cada um perde a graça do filme ne?



Um Amor para Recordar (ETERNO AMOR)

Ele simplesmente é o filme mais triste-lindo-romântico de todos os tempos o bad boy Landon e a certinha Jamie se apaixonam e não é só aquela melação de que os outros filmes tem que a garota certinha se apaixonada pelo bad boy e ele acaba se tornando o melhor cara do mundo, mas simplesmente ele acaba passando por cima do preconceito de toda a escola e faz todas as vontades da amada, já que descobre que ela tem uma doença (Leucemia). Enfim.. só assistindo para ter mais emoção.


Qual menina nunca chorou com esse filme ein?

Enfim.. esses são alguns filmes, a lista é bem loooonga, mas pra me os mais lindos-românticos-apaixonados-tristes do mundo são esses e também não vale só pedir pro namorado assistir os filmes que você quer não, também tem que fazer a vontade dele tá? Além do filme que tu escolher, pergunta pra ele qual filme ele quer assistir depois, façam um sorteio (uma brincadeirinha) pra qual filme vai primeiro e pronto, todos vão ficar felizes.. Espero que tenham gostado da dica e que vocês se espelhem em amores tão lindos quanto esses, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário