quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esmalte da vez

Hoje acordei cheguei de disposição e estou trazendo pra vocês mais uma unha minha (:
Como vocês já devem ter percebido eu curto muito simplicidade e como sou eu quem faz a produção de minha unhas, ai que as coisas tem que ser simples, porém tem que ter um toque de diferença!

Vou trazer novamente pra vocês aquele efeito craquelado, porém com um fundo amarelo que é super fofo.

Penelope Charmosa - Bonequinha Charmosa
Esse amarelo é super fofo, é claro, com 2 a 3 camadas ele fica nesse resultado ai de cima, não é chamativo e combina com qualquer cor de roupa, já que tem muitas meninas que usam a unha de acordo com a tonalidade da roupa que irá usar ne? (no meu ver, isso tem nada haver, mas cada qual com seu cada qual).

Mohda - Craquelado (Branco)
Pode ser feito de dois modos usar o craquelado apenas em uma unha de cada mão, no dedo anelar para dar um toque de 'fino' (como na foto acima) ou então usar o "tradicional" usar em todas as unhas (como na foto abaixo).








Beijinhos para todos e final de semana está chegando ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário