quarta-feira, 20 de junho de 2012

B-day - 20 aninhos

É eu sei, já se vai fazer 1 mês que fiz 20 anos e só agora que vim aqui compartilhar com vocês um momento tão lindo da minha vida ne? Mas é por motivos de preguiça de ajeitar as fotos mesmo hehe, mas tirei um tempinho e estão aqui todas as fotos tanto das pessoas que eu tanto amo, como de alguns presentes que recebi e tanto amei!

Pessoas queridas e amadas


Comemorei meu aniversário em um barzinho que se chama Eu Amo Sinuca, aos domingos eu recomendo você ir pois é um local agradável, tranquilo, de médio porte, comida boa e ainda de quebra joga uma sinuquinha! Eu super adorei o local, comida nem posso dizer porque não comi hehehe.


Presentinhos que ganhei

Esse batom da MakeB é um luxo só, o glamuor dele com esse brilhinho é tudo e a cor então é tipo um laranja (eu amei, adoro ousadia); Esse vestido é um mimo só, super romântico, amei demais, super minha cara, Essa blusinha super fofa, com detalhes de renda, também adorei, O cd do Luan Santana que claro, alguém teria que me dar (:, Um colar de câmera que também é muito minha cara (tanto pela minha futura profissão, quanto pela minha paixão por fotografia) E esses brinquinhos, super simples, porém fofos!

Amei, Amei tudo, a presença de todos, o ambiente, o carinho, os presentes.. Enfim.. está com todos em uma data que a 20 anos atrás foi o meu nascimento!

E antes que alguém pergunte - "SIM, EU GOSTO DEMAIS DO LUAN SANTANA" (em julho terá um show dele aqui em Fortaleza e claro que eu vou, preparem-se para um post exclusivo pra ele).

Beijinhos :*

P.s: A hoje teve 2 posts no mesmo dia, porque eu estava bem inspirada e louca de saudades daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário