terça-feira, 30 de julho de 2013

Fotografia - Filmes temáticos Fuji Instax

Depois de mais de um mês sem postar, vamos começar ativamente as postagens, pois amo está aqui compartilhando com vocês tudo que acontece no meu mundo!

E a postagem de hoje será sobre essa coisa mais linda que é essa câmera da Fujifilm - Instax Mini 7s, como eu me apaixonei e sempre achei incrivil aquela fotinha saindo assim que batemos uma foto, claro que eu não poderia deixar de me apaixonar por essa câmera da Fujifilm que tem esse lado polaroid de ser!



Que tem algumas vantagens como - é menor do que a polaroid, o custa dependendo do local aonde se compra é menor do que da polaroid e agora tem-se os papeis das fotos com temas, para que assim suas fotos fiquem ainda mais lindas e seu mural ainda mais sua cara!




Lindos não é mesmo e lembrando que além desses filmes - Pandoras - a FujiFilm ainda criou alguns outros temas, como - do mickey, hello kitty e outros, para quem ama ser diferente e dá o seu toque ao seu cantinho, suas fotos, essa dica e aquisição seria perfeito!

Eu particularmente amei esse pandora de bolinhas colorida e estou louca para comprar logo a minha Fujifilm e ver a mágica de bater a foto e ela ser impressa naquela mesma hora, mas e vocês qual Pandora você mais gostou, já testou algum? :*

Um comentário: