sexta-feira, 3 de maio de 2013

Uma visão diferente da tragédia

Aqui no Brasil, principalmente em Fortaleza - pois é aonde eu moro e sei perfeitamente disso - um dos maiores problemas nas ruas são os buracos, no qual muitas vezes causa até tragédias.

Só que um casal de fotógrafos depois de serem atingidos por um buraco do tamanho do Grand Canyon (como eles dizem), transformaram a tragédia em algo cômico (talvez rsrs).









O mais engraçado e contraditório nessa ensaio é que o casal relata que após a inusitada ideia eles começaram a "busca do buraco perfeito" (aquele mesmo que o tamanho é proporcional a tristeza do motorista). Depois do local escolhido, buraco perfeito para a cena, era a vez de levar os adereços para compor as fotos. Segundo o casal, a seção de fotos demora cerca de 5 a 10 minutos e o trânsito não é interrompido (ainda bem ne? porque já basta só o buraco, imagina um buraco com algo dentro? rsrs), o que exige muita atenção de ambas as partes - fotógrafos, modelos, motoristas.









E por fim e não menos importante, o casal fala que todas as cenas vem na hora e que não o uso de photoshop (muito melhor ne?).









E depois de ver esse ensaio, fica a lição e sugestão: faça dos obstáculos que aparecer em sua vida em algo mais leve, leve tudo no humor, pra quê se estressar? :)

Confiram mais fotos do casal no site deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário