quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cruz, está na moda!



Porque agora a moda do "cruzismo" - como eu chamo hehehe - está dominando geral, desde a um acessório até as roupas.

Para quem não sabe esse estilo de usar cruz era mais gótico, mas hoje em dia essa não existe mais e até as mulheres mais "frescas" estão aderindo a esta moda!

E para inspirar a você que ainda não aderiu a sua peça de roupa ou o seu acessório o Mundo Meu separou alguns itens para inspirar vocês e também para comprar em nossas parcerias!

Anéis de 3 dedos e de falange

Pulseiras - LeBeautyAcessórios


Saias

Blusas, que abusam do metálico, animal print...

Em calças e leggings

Colares

Shorts - Sophistiquée

Brincos <3

Tatuagens
Cases para Iphone - Sophistiquée


E o que mais você quiser terá uma cruz por perto, pois ela está invadindo tudo mesmo, mas uma dica que eu dou é: se você for usar algo com cruz, seja um acessório ou blusa, short... não use mais nada que tenha cruz, pois fica informação demais e ao invés de você ficar na moda vai ficar horrível!

Gostou das cases e do short? Então que tal adquirir a sua peça em todo o conforto de sua casa? É isso mesmo, se você curtiu esse short da Pahilly e essas cases, vá já na fan page da Sophistiquée que é a mais nova parceria do Mundo Meu - e que estou super feliz com isso - e garanta já a sua e que além dessas peças você não irá resistir e irá pedir mais outras coisas HAHAHA

E essas pulseiras? Super lindas e de querer todas não é mesmo? Essas vocês podem encontrar com a nossa parceira LeBeautyAcessórios - mais uma parceria para completar minha felicidade, que também é uma loja online e que só tem coisas lindas, fofas e baratas. Vale a pena conferir e já garantir as suas pulseiras.

Espero que tenham gostado :*

2 comentários: