quarta-feira, 6 de março de 2013

Homenagem ao Chorão


Hoje eu já tinha preparado uma postagem para vocês, mas não poderia deixar de comentar sobre um cara que esteve muito presente na minha adolescência "rebelde", marcou várias etapas dela com suas músicas e não só a minha, tenho certeza, mas de muitos jovens!
Não era super hiper mega fã do cara, mas temos que admitir que ele mexeu certeza com você em algum período e hoje, claro, você não poderia deixar em branco, mesmo ele não podendo ler isso, mas de certa forma é algo para podermos prestar uma grande homenagem a esse cara que fazia muito barulho do bem em seus shows, que agitava toda uma multidão, que mesmo sendo todo largado, falando palavrões, viamos que seu coração era super do bem, suas músicas era um exemplo disso!

E... #vaicomDeusChorão

Agora vou deixar pra vocês a música que eu mais me identifico


Agora vai fazer barulho ai no céu, caralhooooooooooooooo! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário