quinta-feira, 28 de março de 2013

Entrevistando Bruno Moura - fotografia



Hoje trago para vocês o trabalho de um amigo meu, que em particular, sou encantada com as suas fotografias, com o seu olhar sobre o que é simples.

Ele vai desde um ensaio fotográfico a uma foto artística do que é comum no dia a dia e que muitas vezes você nem reconhece a beleza do mesmo.

essas são as fotografias do seu Instagram @brunomoura85

Então vamos as perguntinhas básicas para conhecer um pouquinho do criador dessas e tantas fotografias belas :D

Mundo Meu: Quem é o Bruno Moura?

Bruno Moura: Cara carismático, sempre de bem com todo mundo, afinal o que marca em uma pessoa é com certeza sua simpatia, então procuro sempre tá bem.



Mundo Meu: O que fez você gostar tanto de fotografia?

Bruno Moura:  Fotografia é uma língua universal, por que todos entendem, não há explicações pra gostar, porque simplesmente ela registra um momento que foi bom pra você e te passa alguma emoção. Gosto da fotografia por essa veracidade que ela nos passa.

Mundo Meu: Como são os ensaios/fotos ao ar livre?

Bruno Moura: Minhas fotos externas, eu procuro sempre associar o ser humano a natureza, sempre dá um toque especial nas fotos! A pessoa também tem que está à vontade, ajuda bastante em uma foto espontânea.



Mundo Meu: O que te inspira?

Bruno Moura: O meu amor pela fotografia, a vontade de sempre procurar melhorar é o que me inspira!

Mundo Meu: Que fotografia você nunca faria?



Bruno Moura: Foto que eu nunca faria..., difícil. Mais acho que nunca faria fotos de desastres.

Mundo Meu: Qual o seu estilo fotográfico?



Bruno Moura: Acho muito difícil um fotografo ter um certo tipo de estilo, porque fotografia abrange tudo, o despertar de qualquer momento interessante te faz querer registrar. Mas fotos espontâneas sempre são mais legais.

Mundo Meu: Uma dica para quem tá começando agora no meio?



Bruno Moura: Sonhe, aprenda, invista e realize tudo o que você gosta de fazer,... admire sempre quem está no meio, mas nunca tire proveito. Por que o meio fotográfico também dá pra cultivar amizades. Novidades vem a caminho...


Gostou? Que tal continuar apreciando essas fotografias ou até mesmo agendar o seu ensaio? Curta a fan page dele e pronto, você irá se encantar ainda mais por seu olhar e até mesmo ser registrado! :*

2 comentários: