sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Publicidade - dúvidas #1



Antes de eu escolher a carreira de publicidade, pesquisei bastante para saber o que se faz, o quanto ganha, se eu me identifico de verdade e andei pensando esses dias que não só eu tive/tenho essa dúvida, mas a maioria das pessoas: "O QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER?" essa pergunta é tão antiga, desde que nascemos essa pergunta nos persegue, quando somos crianças queremos ser tudo, eu por exemplo, queria ser médica, professora, fotógrafa, babá e olha aonde acabei, sendo apaixonada pela publicidade!

Então para tirar todas as dúvidas de vocês e que cogitam a hipótese de seguir a carreira de publicitário(a), encontrei um vídeo em que responde breve, porém certeiro a essa dúvida!


Espero que tenha ajudado a vocês e um de final de semana maravilhoso para todos, divirtam-se com cuidado, segurança e responsabilidade :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário