quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caveirismo

E quem agora não tem pelo menos um item em seu guarda-roupa que tenha uma caveirinha se quer?

Pois é, foi bem complicado de todos aceitarem a ideia de quê ter uma caveira estampada em sua blusa, um acessório seria algo bonito e legal, pois antigamente a caveira era relacionada aos rockeiros, góticos, punks e na verdade isso não tem nada haver, pois o verdadeiro significado da caveira é "renascimento, mudança de um estado para outro, transformação.

E hoje a moda com o caveirismo é imensa e ela chegou para ficar, por isso quem ainda não tem a sua blusinha, seu anel, já pode ir procurar o mais rápido possível, pois além de muitos serem fofos, combina demais com qualquer pessoa!

E para vocês terem noção do quanto essa moda está dominando tudo, andando ontem pela Renner do Iguatemi vi uns acessórios super fofos.


Via Instagram


Via Instagram
A bolsa era bem grande e caberia tudo que toda mulher gosta de carregar e estava apenas por R$ 89,00 e já esse bottom que é super fofo e dá um UP em sua bolsa, mochila e custa apenas R$ 15,99, além disso ainda tinha brincos, pulseiras, aneis, enfim... tudo de mais lindo para nós meninas!

E claro que as famosas não poderiam ficar de fora dessa ne? E para você se inspirar ainda mais vou deixar para vocês umas fotos.












Espero que tenham gostado e jajá é sexta-feira e todos podem comemorar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário