quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Anéis de falange

Faz um tempinho que não venho aqui ne? Pois é.. tempo corrido demais, mas enfim... Hoje vim compartilhar com vocês umas novas aquisições de hoje e que simplesmente assim que entrei na loja de cara pensei: "SÃO MEUS!"
Super fofos, lindos, baratos e de "brinde" estão na moda.
Estou falando dos anéis de falange! Sim... hoje andando na Alô Bijoux da Dom Luis, dos tantos e tantos anéis que estavam lá, dois me chamaram muito a minha atenção.

Via Instagram
Lindos ne? O primeiro foi apenas R$2,99 e o outro de spike foi apenas R$5,99, tinham muitos outros e de todos os modelos que você imaginar, mas os que me apaixonei foram esses dois, se quiserem ver mais dessas belezas é só ir na Alô Bijoux mais próxima da sua casa e fazer a festa.
Além desses que comprei hoje, ainda tenho mais esse que comprei mês passado, super meigo e barato (claro hehe) R$4,99.



Agora deixo para vocês mais alguns exemplos de anéis de falange e que na minha opinião são os mais lindos e meus queridinhos!



Meu queridinho, se alguém encontrar me avisem!
Não tem mais meigo do quê esse de coração, não!

Espero que tenham gostado, beijoooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário