terça-feira, 3 de julho de 2012

Esmalte da vez

Oi gente linda.. ando meio sumida mesmo, mas enfim.. hoje trago para vocês o Esmalte da vez.
Essa semana pintei minhas unhas com um esmalte super lindo, que sinceramente até hoje fico babando pelas unhas. hehe
É da marca Hits (tem uma grande variedade essa marca, desde o básico, até os efeitos mais loucos que tu quiser em tua unha) eu adorei a cor e o efeito (o efeito desse esmalte é o Holográfico) que o esmalte fez, além de você nem se sujar muito, apesar de ser em uma cor grafite, quase preto, a sujeira é pouca e a secagem super rápida, com 3 camadas fica bem escuro e com o efeito que é pra se ficar.

Hits - Holográfico (Zeus)
O preço sugerido para esse esmalte foi de R$5,90

E é isso meninas, beijinhos :*

2 comentários:

  1. Posso falar?! Esse esmalte da Hits é lindo! Eu amo de Paixão!
    Adorei seu Cantinho =)
    Estou a seguir!
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é super lindo mesmo, quando bati o olho nele tive certeza que ele eu traria na hora!
    obrigada por você ter gostado e venha mais vezes e irei lhe seguir também! beijos

    ResponderExcluir