terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Apaixonados

E hoje é o dia em que se comemora o Dia dos Namorados, ebãããããã \õ/

Vim aqui só pra mostrar pra todos quem é o grande amor da minha vida e o quanto sou feliz ao lado dessa pessoinhas que tanto quero bem :)





E a dica de hoje não é de beleza externa e sim interna - preocupe-se com aquele que tu escolheu, procure saber o que ele gosta, o que ele tá passando de dificuldade para poder apoiá-lo, porque namoro não é só beijos, abraços, saídas não, namoro é mais que isso é a construção do caminho para quem sabe uma longa e eterna vida ao lado daquela pessoa, e se tu não conquista-lo mostrar que é companheira então pra quê continuar? Porque quem já vai na cabeça que aquele namoro é só "passa-tempo", então pra quê continuar? Namore vendo um futuro ao lado daquela pessoa, mas antes saiba escolher aquele que realmente faça seu coração bater mais forte e sem motivo algum, porque amor? a o amor.. ele não tem explicações!

Curtam bem muito com seu amor, não só hoje, não só em datas comemorativas (Natal, Ano Novo), mas todos os dias do ano, valorize quem tu tem ao lado, cultive alegrias e o resto? a quando se tem amor, companherismo, fidelidade tudo é conquistado, ultrapassado da melhor forma possível!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário