sábado, 2 de junho de 2012

Adesivos para seu Ipad e MacBook



Olá pessoas lindas, e JUNHO chegou, podemos comemorar ein? Esse mês que é tão lindo (porque é meu aniversário), porque é o mês dos apaixonados, o mês do começo das férias, enfim ele é O mês, por isso nada de tristeza, ele é só uma vez no ano e é pra ser vivido intensamente viu?


Sabemos que hoje em dia só em ter um Ipad ou MacBook (ou até mesmo os dois) já é uma questão de luxo ne? Eu mesma ainda não tenho nenhum dos dois, mas quem quiser me dar de presente um (de preferência o Ipad) estou aceitando, já que dia 09 agora é meu aniversário e indiretamente isso já é uma dica de presente. HAHAHA


E pensando nessas tantas pessoas que já tem esses lindos "brinquedinhos" e que querem deixar ele mais a sua cara, criaram alguns adesivos super lindos e que com certeza você irá gostar de pelo menos um!


Adesivos para seu Ipad

Beatles




    


Esses são alguns dos tantos.




Quem nunca brincou de Mario ne?

Dia dos namorados chegando, seria um ótimo presente para o boy ou girl

E é isso pessoas lindas, espero que gostem e bom começo de Junho para todos nós e um final de semana bem proveitoso, gostoso e ao lado de quem vocês amam.

p.s: A e essa semana que está vindo vou começar a postar dicas para o dia dos namorados viu? Uma coisa é certeza, presente, seu look e lugar para comemorar esse dia não terá desculpa dessa vez viu? beijinhos para todos.

2 comentários:

  1. Eu queria ter só o Macbook, quem dera (rsrsrs!)
    Bem, de antemão, Parabéns pelo seu níver que já tá chegando, é mais um ano de vida e conhecimentos que vieram, foram passados e estão prontos pra receber novos conhecimentos. Enfim, felicidades.
    Bju
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os dois são lindos, quem me derá também hehe
      obrigada flor, tudo que me desejou, desejo em dobro a ti.
      beijos

      Excluir