quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu primeiro Evento

Olá pessoinhas, hoje irei postar aqui pra você um trabalho que eu irei realizar amanhã (24.05) na faculdade para a cadeira de Planejamento e Organização de Eventos (é, quem faz publicidade estuda evento, lindo demais ne? *-*), pois é.. vou contar um pouquinho sobre a cadeira e depois sobre esse trabalho (projeto).

A cadeira:

Quando foi o dia para poder renovar a matricula e vi essa cadeira na grade não pensei duas vezes e fui logo marcando-a hehe, e quando foi o primeiro dia de aula aquela empolgação toda e realmente não estava enganada, é muuuuito bom, o único problema é apenas o modo como a professora dá essa cadeira (pois como é Evento, o único modo de aprender é mais na prática do que apenas lendo ne?) mas enfim.. nessa cadeira aprendemos a como lidarmos com todos os tipos de eventos desde um aniversário de criança até um congresso INTERNACIONAL tá? É tudo de bom essa cadeira, você ler bastante (a minha professora faz a gente ler muito) conhecer como sair de certas situações constrangedoras, a sair de situações difíceis, a não ocorrer imprevistos absurdos, enfim.. te guia para que tu possa fazer o melhor evento, agrade ao cliente, faça com que ele sempre mantenha contato com você (te contrate sempre) e ainda indique seus serviços para outras pessoas.

          QUER CONHECER MAIS? FAÇA PUBLICIDADE E PROPAGANDA (:

O evento:

Antes de tudo a professora pediu para que se fizessem grupos e cada qual elaborasse uma proposta boa (assunto com objetivo) e sendo direcionado para o publico alvo (que são os alunos da faculdade), então teve 7 ou foi 8 grupos, cada qual com diferentes assuntos, como: Redes Sociais, Musica, Dia da Beleza, Preconceito, Reciclagem, entre outros (esses são só os temas), depois das apresentações o resultado do melhor e muita tensão ficou no ar e o tema escolhido foi de qual grupo? O MEU, CLARO (:
Eu e meus dois amigos de grupo resolvemos elaborar algo para poder chamar a atenção das pessoas, porque todos os eventos que tem raramente as pessoas param, raramente elas sabem que vai acontecer, essas coisas, então unimos algo que todos gostam (dar risadas – Stand Up, já que está em alta) com algo que está faltando na faculdade que era a nossa agência que por algum motivo fechou e desde então não foi mais aberta e agora esse ultimo mês ela começou a criar vida então o que pensamos? Vamos divulgar a agência, mostrar para os alunos que lá existe uma, que não só quem faz Publicidade precisa de uma e blablabla’s..
Enfim tivemos 2 a 3 semanas para poder organizar tudo (conseguir patrocínios, fazer a arte do evento, conseguir o humorista, falar com os professores, TUDO para que o evento saísse impecável) e aqui estamos a 1 dia do evento que vai marcar meu 3° semestre, porque apesar de ter várias pessoas eu e mais um amigo fizemos quase tudo sozinhos (e isso gente é terrível, conselho de amiga, quando tiver trabalhos assim na faculdade se esforce, mostre que quer, faça isso pelos pontos, por você, porque você não engana o professor e sim só a você mesmo porque quando for para conseguir um emprego/estágio e tu tiver que fazer sozinho(a) tal coisa não irá saber fazer, porque passou a faculdade toda se encostando no esforço dos outros), mas enfim.. foi trabalhoso, tivemos algumas dores de cabeça, mas tudo que conseguimos foi gratificante e minha ansiedade para que amanhã chegue está GIGANTE!!!

Cartaz

Banner

Escrevi demais novamente (é gente uma mania) mas espero que curtam, até amanhã, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário