segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esmalte da vez

Oiê (:
Como hoje é segunda-feira e sempre é chatinho esse dia da semana, pois viemos de um final de semana muitas vezes agitada e/ou daquela velha e sempre preguiçinha hehe, então hoje o poste será sobre minha unhas (amo pintá-las, entrar em sites para ver as novidades: tipo plaquinhas, adesivos, desenhos...) e no poste de hoje será algo bem simples (é super rápida de se fazer) mas bem charmoso e você não vai gastar muito e poderá fazer sozinha!

Da linha Risqué (Penelope Charmosa – Apuros em Miami)

Da linha Hits Speciallita (Jazz – Flocado)


Como fiz?

Basta dar duas camadas do primeiro esmalte Penelope Charmosa e depois de secar (mais ou menos meia hora que ficam secas) você aplica o segundo esmalte Jazz Flocado (basta uma camada).

Dicas:

A duração dos esmaltes são ótimas, não é bom passar mais do que duas camadas pois fica grosso o esmalte nas unhas e ai sim fica fácil deles saírem(com qualquer esmalte, seja ele da marca que for) e sempre retirar o esmalte das pontinhas das unhas para que a durabilidade fique ainda maior.

O custo de cada um foi exatamente esse:

Risqué – R$3,30
Hits – R$5,60

E é isso, espero quem gostem da pequena dica, pois para pessoas como eu, que estuda, trabalha e cuida de casa o tempo é mais do que corrido e para não se perder feminilidade nada melhor do que unhas bem cuidadas!

 

E ai o que acharam? Espero que tenham gostado, até amanhã, beijinhos. 

2 comentários:

  1. Que coisa linda, adorei ficou super delicado querida!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html


    Att

    ResponderExcluir