segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cachos em 20 minutos

Oi meninas, hoje vou trazer pra vocês um vídeo que eu vi que é super prático e o resultado é maravilhoso!


Faça seus cachos em apenas 20 minutos com materiais que você tem em casa, além de tu gastar pouco tempo e dinheiro, você ficará belíssima.


Como eu não tenho mais cabelos grandes não dá pra fazer e poder mostrar para vocês como ficaria em me o resultado mas espera só eles crescerem um pouquinho que vou pôr em prática, mas andei vendo o comentário de algumas meninas realmente é verídico o resultado. (:





Materiais necessários:


- Uma prancha (a famosa chapinha);
- Vários papéis de alumínio.



Enrolando seus cabelos em 20 minutos


Apenas pra fixar o cachos coloque um mousse ou laque e pronto estará pronta para ir para qualquer canto.






É isso meninas, espero que gostem da dica que estou dando pra vocês e um bom início de semana para todas e todos.

2 comentários:

  1. Olá Laís, Achei bem interessante o teu blog.
    Ganhou uma super seguidora.

    Bjus
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor..
      que bom que você gostou, pois pode todo dia vim aqui que terá coisinhas do meu mundo! (:

      beijos.

      Excluir